aaa

aaa

Últimas Postagens

Prodígio Faz História na Venda do Seu Primeiro Álbum de Originais Intitulado “Prodígios” [Entretenimento] [Confere Agora]

O rapper proveniente do bairro do Prenda “Prodígio”, decidiu depois de anos de Rap, descer ao centro da cidade de Luanda, concretamente na praça da Independência para pela primeira vez fazer a venda e sessão de autógrafos do seu primeiro álbum de originais intitulado “Prodígios”.
Como diz o velho ditado, “Tal pai, tal filho”; Depois do sucesso de público que notabilizou-se na venda do álbum King de NGA, seu pai (artístico), desta vez o filho Prodígio, faz história na venda do seu novo álbum.
Honestidade, Transparência e muito trabalho, são os elementos principais que fizeram com que a venda do álbum do artista também conhecido como Filho do Rei, fosse transformado numa verdadeira festa e se tornasse pela enchente de pessoas, num marco histórico da música angolana.
Em entrevista à Platina Line, Prodígio disse que fez uma viajem pelo Passado, passou pelo Presente e fez ainda aspirações pelo futuro.
“Encarar uma moldura humana como esta que faz-se presente nesta venda, é como suspirar e sentir um alívio de ter valido apenas demorar para disponibilizar a obra”. Sem muitas palavras para exprimir o que sentia no momento, emocionado, mas, concentrado, o protagonista da venda acompanhado dos seus colegas da Dope Musik, confessou que demorou tanto para lançar o álbum porque queria sentir-se preparado e proporcionar às pessoas uma obra digna das mesmas gastarem o seu dinheiro ganho arduamente, e por final, agradeceu à todos pelo carinho e aderência do “Prodígios”.
Fonte: Platinaline

Sem comentários