aaa

aaa

Últimas Postagens

Álbum de C4pedro “KING CKWA” lidera top vendas em Portugal [Entretenimento] [Saiba +]




Novo Álbum  de C4pedro “KING CKWA”   lidera top vendas em Portugal
O novo Álbum do Angolano C4pedro,  “KING CKWA”  precisou apenas de 24 horas,  apos o seu lançamento para chegar ao top do álbuns mais vendidos nas lojas virtuais do itunes em   território português .

C4 Pedro ,  a par de Anselmo Ralph formam assim o selecto grupo de cantores cujo os seus álbuns alcançaram o  top de vendas em Portugal.  O Single “Vamos ficar por aqui, também liderou durante algumas semanas o top de singles mais vendidos em Portugal.
“KING CKWA” é o novo álbum de originais do músico e produtor C4 Pedro, que chega às lojas esta sexta-feira, 25 de Setembro 2015, e que já pode ser ouvido em streaming exclusivo no Meo Music.
O novo registo de C4 Pedro inclui o êxito “Vamos Ficar Por Aqui” (quase 10 milhões de views no YouTube), o novo single “Tu és a Mulher”, “Spetxa One”, “African Beauty” (feat. Dj Maphorisa), “Azar da Belita”, “Muita Areia”, entre outros que também fazem parte deste novo trabalho de C4 Pedro, autor e compositor da maioria dos 20 temas deste alinhamento.
12043202_1203151083045346_4223490029686336049_n.jpg
Pérola, Zona 5, Big Nelo, Nelson Freitas, Dj Maphorisa, Kaysha, Edmázia, Prodígio, Francis, são os convidados deste álbum eclético que percorre sonoridades desde a pop ao afro beat, afro house, passando pelo r’n’b, zouk ou kizomba.
C4 PEDRO é um dos elementos do grupo B4, que cessou funções no início de Setembro 2015, responsável pelos êxitos “É melhor não duvidar” (vídeo com mais de 23 milhões de views no Youtube) e o mais recente “Quem Será (O Verdadeiro Amor)”.
O músico e produtor é Actualmente o mais solicitado por vários artistas nacionais e internacionais, e esteve também envolvido em vários êxitos como “Bo Tem Mel” (Nelson Freitas), “Fica Parado” (Pérola), entre muitos outros. Foi convidado a ser mentor do primeiro the Voice Angola, mais por incompatibilidade de Agenda, desistiu .

Font: Platinaline

Sem comentários