aaa

aaa

Últimas Postagens

Donna Kelly está de volta com o álbum "Seja o Que Deus Quiser" [Entretenimento] [Saiba +]

Donna Kelly é o nome artístico de uma cantora que deu início a sua carreira há quase vinte anos. Nasceu na província de Luanda aos 24 de Março de 1982, casada com o músico Phathar Mack e mãe de Frederico, Micaela e Ana,depois de muito tempo ausente a cantora irá aparecer em grande com a sua mais recente obra discográfica de originais com o titulo "Seja o que Deus quiser" que pensa em lançar ainda este ano ou no principio de 2016.

Conhecida como a rainha do rap Angolano, Donna Kelly escolheu Portugal onde encontra-se neste momento e Alemanha para gravar e finalizar o seu Cd, com 15 faixas musicais. O mesmo contará com a participação do seu esposo também rapper Phathar Mack.

Detentora de um “Back Ground” incomparável, Donna Kelly já habituou os angolanos a sua brilhante e forte maneira de cantar. A cantora afirmou que teve de afastar-se da música por um longo período de tempo, para poder dar mais atenção a sua família. A Rapper assume-se como uma verdadeira dona de casa, uma mãe adorável e uma esposa companheira e dedicada. Casada, Raquel da Conceição da Silva Ribeiro Macunge é mãe das meninas Ana e Micaela, bem como de Frederico e esposa do também cantor de Rap Phattar Mack
"Estou a retomar de novo, fiquei muito tempo fora do mercado porque dei prioridade a minha familia, mas agora estou de volta com muitas novidades",disse a cantora.
Fonte: Platinaline

Sem comentários