aaa

aaa

Últimas Postagens

Preto Show falou pela primeira vez sobre a foto que circular nas redes sociais [Entretenimento] [Saiba +]

O músico Preto Show falou pela primeira vez sobre a foto (montagem) que esta a circular nas redes sociais, que o aponta como um dos cantores que teria se envolvido  no caso de assédio sexual com a menor de 14 anos que ficou desaparecida da casa dos familiares há três semanas e foi resgatada depois de uma denúncia pública.

A imagem que esta a circular nas redes sociais
O membro do grupo os “The Groove”, acredita que existem pessoas que querem manchar a sua imagem e que consequentemente estão a manchar a imagem de suas “manas” que tambem aparecem na foto (montagem), irmãs essas que não vivem em Angola. Na mesma imagem aparece ainda o rosto do organizador de eventos Renato mais conhecido como “Man Renas”.
“É muita maldade das pessoas. coitada das Minhas manas, estão a sujar a imagem das miúdas que nem vivem em Angola nem sabem de nada desta situação meu irmão “Man Renas” quem nem sabe de nada e triste.”
Incrédule com tuda a situação o músico se pergunta “Querem estragar a minha carreira porque? Eu fiz mal a quem? Meu Deus ser humilde e boa pessoa neste país é complicado mais com tudo Deus no comando isso vai passar é o meu povo sempre estará do meu lado”.
A suposta jovem que aparece abraçada com o autor do sucesso “Suja”, identificada como Katila revelou estar triste com toda essa situação envolvendo a sua imagem.
“As pessoas por inveja conseguem manipular o mundo, estão a associar a minha imagem com a desta menina acusando Preto Show. Pessoal vamos ficar adulto e pensar um pouco olha bem e presta atenção nas fotos eu sou a Katila nem vivo em Angola, não tenho tatuagem tenho 29 anos e tenho noivo”, escreveu a jovem numa mensagem submetida ao AngoRussia.
Para terminar, Katila incentiva os angolanos a apoiar o cantor pois “e um rapaz humilde e trabalhador que faz de tudo para ter o seu pão”.
                                               Outras fotos da jovem identificada como Katila


Sem comentários