aaa

aaa

Últimas Postagens

Cabo Snoop tenta comprar carro novo e sai do stand revoltado [Entretenimento] [Saiba +]

O músico Cabo Snoop dirigiu-se ao stand de uma empresa angolana de venda de automóveis, após ter visto um anúncio na internet e ficou revoltado com o que ouviu.





Na internet, a empresa anunciou um determinado preço, mas ao dirigir-se ao ponto de venda, Cabo Snoop foi surpreendido com o aumento repentino do preço (500 mil kwanzas mais caro – minutos depois, é informado pelo chefe que afinal é 1 milhão mais caro)

Indignado, Cabo Snoop classificou a atitude da empresa “Daimic” de aproveitadora e irresponsável e desabafou: “É triste ver que as pessoas aproveitam-se da situação do país para massacrar o angolano coitado (…) mas é a realidade, aqui humilham. Estou irritado e decidi partilhar… se quiserem podem me julgar ou me levam.”

Leia a história completa contada por Cabo Snoop, nesta terça-feira (19), nas redes sociais:

"Daimic" empresa irresponsável e aproveitadora é triste ver que as pessoas aproveitam-se da situação do país pra massacrar o angolano coitado, fui pra lá comprar uma viatura que estava a um preço na Internet posto lá o preço já era 500 mil kwanzas mais caro e quando chega o chefe diz que afinal é um milhão de kwanzas mais caro, o pior é que não têm uma tabela de preços oficial falam - te assim bocalmente parece no roque santeiro.
É triste mas é a realidade aqui humilham. Estou irritado e decidi partilhar... se quiserem podem me julgar ou me levam.”
Fonte: Jet7 Angola

Sem comentários