aaa

aaa

Últimas Postagens

MCK indemnizado por ter sido impedido de viajar para o Brasil [Entretenimento] [Saiba +]

O rapper e activista angolano, MCK, que em Novembro de 2015 foi impedido de viajar para o Brasil, onde tinha um show agendado, acaba de ser indemnizado pelos Serviços de Migração e Fronteira de Angola, uma vez que ficou comprovado que a sua interdição era ilegal.
A informação foi divulgada esta sexta-feira (19), por MCK, através das redes sociais, realçando que foi-lhe devolvido a totalidade do valor gasto com a passagem e danos morais, atitude que está a merecer aplausos por parte dos fãs do cantor.
“Prezados,
Tal como o fiz, denunciando no dia 23/11/2015 a interdição sem fundamentação legal, da minha deslocação ao Brasil a Concerto, em observância a imparcialidade de tratamento que norteia a minha actuação enquanto cidadão, venho igualmente tornar público que foi procedido ontem dia 18/02/2016 o reembolso dos valores na totalidade e a reparação dos danos provocado pelo impedimento da saída de Angola, na data prevista.
A título de encerramento do caso, julgo ter o dever moral de informar e agradecer todas as pessoas que manifestaram solidariedade condenando a arbitrariedade do acto nas redes sociais e a imprensa nacional e internacional que fez eco da denúncia /notícia exigindo a reposição da legalidade.
Finalmente felicitar a Direcção do SME, e o seu Gabinete Jurídico, pela prontidão, trato e pessoalidade na resposta da Reclamação Administrativa e a rápida reintegração do direito violado, devolvendo dessa forma ao Estado, o bom nome que deve ser marca fixa na prossecução do interesse público enquanto Ente do Bem e Pessoa de Boa-fé.
Sem outro assunto de momento, deixo as cordiais saudações de uma Sexta-feira abençoada.”

Sem comentários