aaa

aaa

Últimas Postagens

Afrikanas abandonam "Arca Velha" produtora de Matias Damásio [Entretenimento][Saiba +]

Depois de muita lenha ser lançada ao fogo, sobre o regresso da Neide Sófia ao grupo “Afrikanas”, se tornando num dos assuntos mais comentados nas redes sociais em Angola no mês passado, finalmente a historia parece ter final feliz. A verdade é que quase ninguém gostou das palavra proferidas pelo CEO da Arca Velha, Matias Damásio, sobre o regresso da Neide Sófia, que chegou mesmo a comparar o regresso na mesma ao grupo, a mudança da nossa bandeira.
Na apresentação dos músicos da Milionário Records, que conta actualmente com 14 integrantes incluído as Afrikanas, foi tornado publica a saída do grupo da produtora de MD para a actual(Milionário Records).
Contudo, parece que com a volta da Neidy Sofia, as meninas têm vindo a mostrar que estão mais preparadas, para caminharem com os próprios pés.
As Afrikanas apareceram vestidas de branco, e abrilhantaram a apresentação com músicas recentes, sendo que “Mais açúcar “ continua a ser a música de maior destaque do grupo actualmente. muitos foram os aplausos as autoras do sucesso . O grupo agora é composto por cinco 5 integrantes Cilana Manjenje ,Cleide Afonso , Jandira Patrícia , Serafina Sanches, Neide Sofia.



Sem comentários