aaa

aaa

Últimas Postagens

Eva Rap Diva: “Trabalhei muito para concluir o meu álbum”[Entretenimento][Saiba +]


Em entrevista exclusiva ao SAPO, a Diva do Rap, confirmou que a sua primeira obra discográfica está pronta para ser comercializada e apreciada pelos ouvintes da boa música.

O seu amor pelo rap começou na adolescência, quando em rodas de freestyle os seus amigos a ajudaram a encontrar e mais tarde singrar neste estilo. 

Porém, a jovem rapper enfrentou vários obstáculos no seu percurso. A sua obra discográfica é mais uma conquista:” Trabalhei muito para concluir este álbum. Por isso é uma alegria para mim ver que as pessoas acreditaram no meu talento”..

Este Outubro, a cantora, vai brindar os seus fãs com o seu primeiro álbum intitulado “ Eva”. Feliz com a sua conquista, garante que neste álbum haverá 12 faixas musicais com letras surpreendentes. 

“Eu melhorei e cresci muito como rapper e pretendo surpreender o meu público com sonoridades de que o nosso povo está carente”, disse a Diva.  

Determinada, acredita que a sua primeira selecção de músicas vai dar mais consistência à sua carreira. 

“Tenho a faixa intitulada “Um Assobio Meu” que para mim é uma das melhores, porque nela falo de realidades vividas na nossa sociedade".  Referiu ainda que, irá falar de verdades duras, mas que são necessárias serem abordadas.

Eva Rap Diva está ansiosa pelo dia da venda e ambiciona causar enchente na Praça da Independência. 

Os últimos retoques deste álbum estão a ser feitos na Detergente Produções, contando com a direção artística de Vui-Vui. 

Conhecida pelas suas participações em várias músicas que se tornaram hit nacionais, Eva Rap Diva foi a vencedora do prémio de Melhor Rapper Feminino de 2015  dos Hip Hop Music Awards, sendo “Sexo, Drogas, Damas e Massa” uma das suas músicas mais polémicas.

Sem comentários