aaa

aaa

Últimas Postagens

Koffi Olomide foi deportado do Quénia por alegada agressão a uma mulher [Entretenimento][Saiba +]

O músico congolês Koffi Olomide foi deportado do Quénia para Kinshasa (RDC) pela agressão a uma bailarina no aeroporto. O acto violento foi captado pelas câmaras do aeroporto e o vídeo tornou-se viral, gerando uma onda de indignação no país revelada através das redes sociais.

Joseph Boinnet, chefe da polícia queniana, explicou que o cantor esteve detido de sexta para sábado e abandonou o Quénia às 11h35 de ontem.
O cantor de 59 anos, que tinha um concerto agendado em Nairobi, foi detido fora das instalações de uma estação de televisão à qual tinha concedido uma entrevista.
No vídeo que levou à deportação de Olomide pode-se ver o cantor a pontapear uma mulher. O músico insistiu que “apenas estava a proteger a sua equipa de alguém estranho”, que ameaçava a sua segurança, e que tudo não passou de uma mal-entendido.
Actualmente, são vários os movimentos sociais a actuar nas redes, que por exposição conseguem denunciar e forçar a actuação da justiça. Foi a indignação de vários cidadãos que pressionou a deportação de Olomide.
Com um passado de agressões já documentadas, em Agosto de 2012 Olomide cumpriu três meses de prisão suspensa por agredir o seu produtor.
Veja aqui o video onde o cantor se explica:

Sem comentários