aaa

aaa

Últimas Postagens

Kizua Gourgel questiona a atribuição do prémio de Melhor Afro-Jazz /World Music dos Angola Music Awards à N´SOKI e dirige ofensas à organização e a Cantora [Entretenimento]

A cantora N´SOKI, uma das vozes mais sonantes do Music Hall angolano, teve uma participação de destaque na edição de 2016 dos prémios Angola Musica Awards, tendo sido premiada em duas categorias: Melhor Videoclipe (My Treasure) e Melhor Afro-Jazz (Vai-te Embora), deixando o público presente na gala satisfeito, porém, infelizmente, há quem não tenha concordado com a atribuição do prémio de Melhor  Afro-Jazz à cantora, tal é o caso do cantor Kizua Gourgel, que, furioso com o facto, usou a sua conta do facebook para “disparar” ofensas contra a organização dos AMA, escrevendo o seguinte: “Mas... Vai-te embora da Nsoki, afrojazz???? Vão lá à merda pá!!! Se fosse comigo subia ao palco e perguntava se era para os apanhados. 
Como é que isto é possível???” escreveu Kizua Gourgel.
Por sua vez, N´Soki também usou a mesma via para se  pronunciar, respondendo a inquietação de Kizua com as seguintes palavras: “A música Vai-te embora, é uma música completamente acústica, sem bateria, composta apenas por violão, Voz, teclados e um "Shaker", ou chocalho, no seu ver é Kizomba? Semba? Afro House? Acredito que o Kizua devia se informar melhor antes de saltar para às conclusões e devia apoiar a união entre os músicos em vez de promover a discórdia entre os mesmos”, escreveu a cantora.
Kizua Gourgel é um dos mais notáveis intérpretes do grande estilo intimista que é o Afro-Jazz e, como perito da matéria, sentiu-se no direito de publicamente expressar o seu descontentamento, embora, para alguns, tenha sido ligeiramente duro no seu discurso.
Fonte: Platinaline

Sem comentários