aaa

aaa

Últimas Postagens

Segundo Volume do Projecto Divas do Kuduro será lançado em Outubro [Entretenimento][Saiba +]

O segundo Volume do projecto discográfico produzido pela Gueto Produções denominado Divas do Kuduro chegará ao mercado no final de Outubro com 16 vozes femininas e com participação especial da Titica.

De acordo com o produtor do projecto, Mestre Ara, o disco tem 16 faixas musicais: Duas colectivas e 14 individuais e dele participam cantoras, como Noite e Dia, Fofandó, a malograda Própria Lixa, Tuga Agressiva, Cesaltina de Brilho, Jessica Prata, Diva, Dama Delza, Nayo Crazy, Dama Picante, Dama Bel e tantas outras, algumas delas com já têm discos lançados.

 “A obra foi toda masterizada em Portugal e contém músicas inéditas. Numa primeira fase, serão tiradas 5 mil cópias,” disse Mestre Ara avançando que o projecto Divas do Kuduro tem como principal objectivo a união e interação das artistas fazedoras do estilo Kuduro.

 Questionado sobre o recente comentário da Titica quando disse que só volta no Divas do Kuduro caso o Mestre Ara ligue para ela, o produtor respondeu com as seguintes palavras: “Desde o princípio do projecto, a Titica sempre foi muito acarinhada pela Gueto Produções, porque já fizemos vários trabalhos juntos e achamos que seria bom te-lá como nossa convidada especial. O que se passa é que existe uma pequena confusão e eu já falei em entrevista para alguns órgãos de comunicação que a nossa maior prioridade é divulgar as artistas poucos conhecidas. Na fase da venda, colocaremos as cantoras renomados. Reconheço o meu erro em não ter falado antes e graças a Deus o caso já foi resolvido com a Titica”, Concluiu Mestre Ara.
Fonte: Platinaline

Sem comentários